segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Experiencia .

Cansada. Sinceramente e a unica palavra que vem na minha cabeca. Eu sei que deveria ser feliz, saudosa, triste ou coisa assim, mas depois de 10 horas de voo eu so penso na hora de chegar em casa e dormir. Sao 7:48 AM la em Miami. Desse horario pra tras eu ja atravessei da america do norte para a do Sul e na segunda fiz uma parada de 40 min na minha cidade dos sonhos: Rio de Janeiro. Agora sim consigo parar para me sentir  feliz, saudosa e etc. Consigo por olhar quantas coisas eu fiz nesses ultimos 22 dias. Peguei em neve, comi cookies americanos, comprei muita coisa (entre elas um netbook!), fui fotografada profissionalmente, comecei meu scrapbooking, fui `a Disney, falei ingles ate nao conseguir mais, joguei Wii pela primeira vez (e amei), recebi um bolo de Sweet 15 (adiantado-6 meses!- meu aniversario e so em junho), nao decifrei como se usa os acentos do teclado, passei por –12 graus, vi um roubo, senti falta de muita gente, economizei dinheiro- e gastei depois-, percebi o quanto a comida brasileira e boa, conheci pessoas super especiais que passaram agora pela minha vida e que vao ficar, usei pouco o computador, vi como as coisas sao baratas nos EUA e mais muitas coisas impossiveis de enumerar. Pronto, aqui esta um mini mini mini mini mini mini mini resumo da minha viagem.

Muitos beijos, The *:

 

P.S.: Quando essa postagem for publicada eu ja estarei em casa. E que estou preparando no aviao e… cade a porcaria do Wireless?

Um comentário:

  1. Ai ai, depois você vai se assustar com o TAMANHO da saudade que você vai sentir disso tudo :~

    ResponderExcluir

Comentaaando !