
Estou em um momento mágico. Quando digo momento, me refiro ao exato momento de agora. Estava pensando que nós não olhamos muito através das coisas. Tudo hoje é motivo de reclamação, parece até que nada tem um pontinho positivo. Bem, as coisas não são assim, o mundo inteiro não é infeliz. Há pessoas lotadas de problemas inimagináveis e que nunca param de sorrir. Sorrimos por algo bom, essas pessoas enxergam as vantagens de existir, enxergam o privilégio de existir. Eu não saio o tempo todo rindo aos montes, mas garanto que detesto sair de cara feia: se faz mal aos outros, não tem benefício nenhum a mim! Nesse caso, por que optar pelo ruim se o melhor está só nos esperando? Eu sou meio boba. Fico feliz com qualquer besteirinha. Mas sabe o quê? Pra mim são as melhores alegrias, essas que não têm muito sentido, que nos fazem rir apenas por rir e esquecer o resto mundo. Há horas que temos vontade de desistir de tudo, de enfiar um saco na cabeça e parar de viver. Mas aí nós vemos um pouquinho de felicidade brilhando e nos chamando, e "plim" a gente gosta de segui-lo. Aí está o ponto. Se esse pouquinho consegue nos levantar, por que não vê-lo? Teimosia não é?
Pronto. Aí está minha mensagem. Procurem um momento mágico também hihi.
Thê.
Ouvindo: You belong with me, Taylor Swift .
Foto: eu gosto dessa parte do clipe e bem, amor tem a ver com a postagem. Ah, eu gosto do Lucas Till também hahaha.
Adorei o post. Adoro esses momentos "plim" que rendem bons posts hahaha Meu último momento "plim" foi ontem...estava fuçando orkuts [hehe] e vi um profile poster com um baby rindo *-* ri a toa. :)
ResponderExcluirhaha, também sou fã de momentos "plim". pra mim músicas são ótimas pra originá-los. principalmente quando se quer postar e não se sabe o quê HEHE' -rindo a toa, rs- *:
ResponderExcluirThê.