segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ria. Viva. Seja feliz.


Estou em um momento mágico. Quando digo momento, me refiro ao exato momento de agora. Estava pensando que nós não olhamos muito através das coisas. Tudo hoje é motivo de reclamação, parece até que nada tem um pontinho positivo. Bem, as coisas não são assim, o mundo inteiro não é infeliz. Há pessoas lotadas de problemas inimagináveis e que nunca param de sorrir. Sorrimos por algo bom, essas pessoas enxergam as vantagens de existir, enxergam o privilégio de existir. Eu não saio o tempo todo rindo aos montes, mas garanto que detesto sair de cara feia: se faz mal aos outros, não tem benefício nenhum a mim! Nesse caso, por que optar pelo ruim se o melhor está só nos esperando? Eu sou meio boba. Fico feliz com qualquer besteirinha. Mas sabe o quê? Pra mim são as melhores alegrias, essas que não têm muito sentido, que nos fazem rir apenas por rir e esquecer o resto mundo. Há horas que temos vontade de desistir de tudo, de enfiar um saco na cabeça e parar de viver. Mas aí nós vemos um pouquinho de felicidade brilhando e nos chamando, e "plim" a gente gosta de segui-lo. Aí está o ponto. Se esse pouquinho consegue nos levantar, por que não vê-lo? Teimosia não é?

Pronto. Aí está minha mensagem. Procurem um momento mágico também hihi.


Thê.



Ouvindo: You belong with me, Taylor Swift .
Foto: eu gosto dessa parte do clipe e bem, amor tem a ver com a postagem. Ah, eu gosto do Lucas Till também hahaha.

2 comentários:

  1. Adorei o post. Adoro esses momentos "plim" que rendem bons posts hahaha Meu último momento "plim" foi ontem...estava fuçando orkuts [hehe] e vi um profile poster com um baby rindo *-* ri a toa. :)

    ResponderExcluir
  2. haha, também sou fã de momentos "plim". pra mim músicas são ótimas pra originá-los. principalmente quando se quer postar e não se sabe o quê HEHE' -rindo a toa, rs- *:

    Thê.

    ResponderExcluir

Comentaaando !