domingo, 20 de dezembro de 2009

Luto.

Gente, eu juro que CHOQUEI. Hoje eu tive uma notícia horrível: Brittany Murphy MORREU. É, aquela atriz super fofa, que fez filmes como "Grande menina, pequena mulher" ou "Recém-casados". Dizem que ela teve um ataque cardíaco e não resistiu... Parece que ela estava muito doente e tinha diabetes do tipo B, então isso pode ter contribuido de algum jeito... sério, minha ficha não caiu ainda. Eu amaaaava ela, um amor de pessoa, super fofa,simpática e engraçada. Snif :/
Vamos sentir sua falta, Brittany. Descanse em paz.
Beijos, Gi.

2 comentários:

  1. E ela só tinha 32 anos, cara. Eu fiquei de cara também. Vai com Deus, Brittany :/

    ResponderExcluir
  2. Não é!? Fiquei com muita pena dela :/
    E já respondendo ao seu outro comentario,Dricka, nós é que agradecemos por comentar aqui e sempre nos visitar :) você é uma fofura! Beijinhos, Gi.

    ResponderExcluir

Comentaaando !