quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fechando o ano

É, e mais um ano acabou. Mais um aniversário foi comemorado, mais notas foram aguardadas, mais situações foram vividas e mais momentos serão lembrados. Lembro de quando surgiu a ideia de escrever um blog. Eu já acompanhava alguns,mas nunca havia tentado escrever em um. Então, dei a ideia para as meninas (Cami e Thê) e elas acharam uma ótima ideia (: No começo,nosso blog era ridículo, totalmente chato e feio,hahahaha! Mas sabe que com o passar do tempo ele foi até melhorando!? E hoje eu tenho um carinho pelo "Smile" como se ele fosse meu filho (haha) ou um melhor amigo.
Hoje, no final do ano, já temos quase 90 postagens e 9 seguidores (pra mim já é uma superação, ok?) e eu fico muito feliz em ver como nosso blog cresceu,em apenas alguns meses. E espero que continue crescendo, cada vez mais.
2009 foi com certeza, um ano de aprendizagens. Não foi o ano mais feliz da minha vida, mas acho que é com coisas chatas que mais conseguimos aprender. Aprendi que não posso confiar em todo mundo, mas que também devo dar uma chance para cada pessoa que me passa confiança. Aprendi que nem sempre(praticamente nunca) as coisas sairão do jeito que queremos, de um jeito bom, mas que quando algo bom acontecer, vai fazer com que nós ganhemos o dia. Aprendi que são nas situações mais chatas, mais tristes e mais embaraçosas que conseguimos ver o quanto algumas coisas na nossa vida são valiosas, vendo que em situações melhores, simplesmente nos acomodamos com o que temos e não vemos como são importantes para nós. Esse foi um ano de crescimento, de aprendizagem e claro, de coisas boas. Posso estar enganada, mas acho que os contos de fadas estão certos: tudo sempre acaba bem, com todos felizes para sempre. Não felizes para sempre, mas acho que sim, de um jeito ou de outro, as coisas sempre acabam bem.
Para o ano que vem, eu pretendo:
- Passar no PAS
- Começar à me dedicar tanto aos estudos como às coisas que eu gosto
- Participar de algum projeto social
- Lembrar de passar protetor solar sempre que sair de casa ( caso contrário, minhas sardas vão invadir meu rosto inteiro )
- Me dedicar às minhas amizades antigas ( não vou esquecer das novas, é óbvio ) e manter contato, para não me distanciar novamente.
- Cuidar melhor do meu dinheiro :P
- Tentar mudar alguns dos meus defeitos, que tanto me incomodam e certamente, aos outros também.
Hum, acho que é isso. Me despeço do blog até o ano que vem, quando eu (e as meninas) voltarei com novidades. Um feliz Natal e um Ano-Novo maravilhoso para todos vocês. Até ano que vem.
Com carinho,
Gi, Thê e Cami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !