sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Possuo o dom de amar

Eu sei que hoje e ontem deveriam (ou não?) ser dias reservados para postagens natalinas. Contudo, como minha amiga Gii já se preocupou em postar aqui sobre o assunto, vou fazer uma postagem totalmente nada a ver com natal rs.



Uma das frases que mais escutei na minha vida foi que amar é sofrer. Infelizmente não sei quem é o autor dessa frase, mas tenho certeza que no amor não tenho nada em comum com o sujeito. Apesar de não ter tido muitas experiências que me dêem o direito de falar sobre amor, eu não me apaixono com medo. Não tenho medo de amar, nem de não ser amada. Não tenho medo porque sei que sempre passamos por isso e sempre superamos. É claro que há mentes diferentes da minha, que se sentem inseguras (ao meu ver) de mergulhar de cabeça nos sentimentos por alguém. Ok, normal. Mas essas pessoas costumam passando toda a relação se preocupando demais com qualquer ato "suspeito" do seu amado(a). Eu imagino que em algum momento essas pessoas devem acabar pirando, se pressioando demais em como amar, no quanto amar. A verdade é que não existe um jeito nem uma quantidade de amor corretos, exatos. O que existe é o amor, algo que todas as pessoas do mundo tem em comum. Por isso elas se apaixonam, por pussuirem, todas, o dom de amar. É aí que eu mostro que ter a certeza de que o seu amor é o certo não importa, quando você vê que todos são vulneráveis a esse sentimento e que você está sujeito a ser, por toda sua vida, um apaixonado .

Thê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !