terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novidades (?)

Ooi gente ! (: Poxa, estamos em dívida com vocês, já que faz tempo que não escrevemos.... Ainda bem que a Thê deu um jeitinho de passar por aqui ( obrigada mesmo, Thê!) e dar sinal de vida. Por que se dependesse de mim e da Cami, vocês iam achar que tinhamos todas morrido, ou pelo menos, abandonado o blog. :P

De qualquer forma, não tenho muita coisa pra falar... tenho até algumas ideias para postagem, mas acho que ainda não é hora de usá-las. Então, pra isso aqui não ficar uma chatisse de blog, super parado, eu vou mostrar pra vocês minhas comprinhas,haha. É que eu comprei uns esmalte MARAS, e eu quero dividir isso com vocês.
Esses foram os quatro esmaltinhos que eu comprei neste mês :3 Infelizmente, as letras ficaram pequenas demais (ou a foto) e eu estou sem paciência nenhuma para arrumar,então vou dizer o nome e marca de cada um. O verde é o MENTA da Risqué e fica super bonitinho na unha. Na foto ele saiu mais escuro do que realmente é, pois ele é quase um verde-limão. O rosado é o ATREVIDA da Colorama, e é liiiiiiindo! A Cami já tinha comprado, e quando me mostrou, foi amor à primeira vista. Ele é um rosa-salmão,meio puxado pro vermelho...não sei explicar direito. Mas na minha opnião,ele fica melhor em peles mais claras, já que dá um contraste legal. O azul é o SEREIA da Impala, e é meu preferido!! Acho que todo mundo gosta dele,haha ( tirei essa conclusão porque as vendedoras da Imaginarium vieram perguntar pra minha irmã,que estava usando o esmalte, qual era o nome e a marca dele,haha). E ele fica liiindo nas unhas!
Agora quero falar especialmente do Matt Plus, da Big Universo. Eu sei que em todo tipo de blog de beleza já falaram sobre ele,mas eu vou falar também. Como vocês devem saber, ele é uma base que deixa as unhas com um efeito fosco, e é muito,muito legal. :D Só para mostrar pra vocês, uma foto comparando o esmalte SEREIA com e sem o Matt Plus :

Droga, acho que não está aparecendo direito... :/ me desculpem. Mas de qualquer forma, a foto da esquerda está sem o Matt Plus e a da direita, com. Acho que está na hora de trocar a máquina fotográfica........
Pra acabar, vou mostrar meu novo sapatinho, que eu estava dooooooooooida pra comprar! *-* ele é meio Lady Gaga, e de um vermelho nada discreto, mas eu amei. Vou usá-lo no Natal, com um vestido basiquinho preto. :)

Enfim, é isso. Acho que antes do Natal vou dar uma passada aqui, e fazer a(s) última(s) postagem (ns) do ano... Beijinhos e boa semana, Gi.

P.S. A Thê pediu para eu dar o aviso: como ela vai viajar para os EUA, e só vai voltar ano que vem, vamos ficar sem as postagens dela até lá :( Isso mesmo, ela não vai mais escrever até o ano que vem. Vamos sentir sua falta amiga, boa viagem. Beijos da Gi, da Cami e de todas as leitoras(os) do blog.

Um comentário:

  1. Oi lindas ! Obrigada pelo comentário lá no meu blog viu ? :) ameeeeeeeeeeeeei os esmaltes, principalmente o azulzinho da foto, ficou muito lindo mesmo :)
    se cuidem, beijo grande
    aah ! Dricka, prazer :)

    ResponderExcluir

Comentaaando !