domingo, 8 de novembro de 2009

A famosa postagem sem futuro

Ah gente, se quiserem ler preparem-se pra uma postagem sem futuro.

São meia noite e vinte e cinco e eu to no meio da sala mexendo no pc não sei porquê, já que eu to morrendo de sono). A Gii foi domrir na casa da Cami, mas eu não pude ir porque uns parentes meus vão vir pra minha FORMATURA (!) e eu quero ir buscá-los no aeroporto. Semana passada nós tivemos nosso primeiro simulado e a prova da bolsa de estudos.
Diagnósticos: é muito cansativo ficar quatro horas e meia fazendo prova. Matemática é, definitivamente, bem complicadinha. Português é, definitivamente, muito fácil. FOMOS BEM! Quer dizer, estou me referindo à prova da bolsa nesse último, já que no nosso simulado uma questão errada anulava uma certa e eu acabei chutando algumas, então não tenho total certeza se fui bem, mas acho que fui :D
O resto da semana foi tranquilo, apesar de meio corrido pra mim. Estava sem tempo até pra pegar no telefone e acho que semana que vem vai piorar, já que vou estar ocupada com os preparativos da formatura. Depois disso, bem depois disso não vai ser muito melhor porque vêm os testes, MAAAS (e finalmente) chegam as férias e eu vou poder relaxar.
Agora vou dormir porque eu realmente deveria estar fazendo isso há muito tempo. Contudo, ler algumas páginas da Meg Cabot não vai atrapalhar nada não acham? hihihi

Beijinhos pra vocês e boa noite. Thê.

P.s.: Leiam o livro chamado "Quem mexeu no meu queijo?" (procuro a autora depois, esqueci). Acreditem, apesar do título, é uma metáfora muito interessante que ajuda a ver as coisas de um modo diferente. A Cami me aconselhou, eu li e gostei. Por isso aconselho e fica a critério de vocês gostar ou não. Se alguém ler, comente o que achou aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !