quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reta final


Boa tarde meu povo! :D Primeiramente, quero pedir desculpas pela minha ausência no blog. Ando cheia de coisas pra fazer e acabo não entrando tanto aqui. De qualquer forma, eu vim aqui para falar da nossa FORMATURA. Tá, é formatura de 8ª série, e é idiota comemorar algo que ainda não acabou(temos mais 3 anos de estudo pela frente) mas mesmo assim, é algo que marcou o fim de uma etapa. Ontem tivemos o culto(a cerimônia) e acabou mexendo comigo de alguma maneira... Talvez porque eu posso não ver mais algumas pessoas, ou porque estamos deixando para trás uma parte da nossa vida que nos marcou, que foi tão feliz, e que agora já acabou. Ontem revi algumas pessoas que não via a muito tempo, abracei outras que eu vejo o tempo todo, já senti saudades do que passou mas também já fiquei ansiosa para o que nos aguarda. E agora, é só aproveitar as férias (ok, eu ainda devo ter umas 3 semanas de aula, mas esquece esse detalhe) e esperar pelo que está para vir.
Amanhã é o baile, e vai ser PERFEITO. Tô mega ansiosa. :) Depois ponho as fotos, hihi.
Beijos e depois conto mais, Gi.
Escutando: Hold my hand - Akon ft. MJ
Lendo: Poseur (É ÓTIMO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !