segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VIVA LA VIDA!



Ah cara,vocês não imaginam como eu estou me sentindo feliz. Sabe, à alguns dias atrás eu estava meio chateada (já virou rotina?) e nada parecia dar certo. E eu aposto que você já teve algum dia como o(s) meu(s). Mas aí eu vi que não tinha motivo algum, e se quer saber, eu estava sendo egoísta. Tantas pessoas morrendo, perdendo seus parentes, morando na rua e passando fome, e eu reclamando por coisas que nem EU sabia o que eram.

Hoje eu já consigo ver melhor e pensar mais positivo,sabe? E eu acho que é isso que faz toda a diferença: você pensar que tudo e qualquer coisa vale à pena, sem ter medo do que vem pela frente e saber que independente do que vier, você vai saber enfrentar do melhor jeito possível. :)
Gi.
ouvindo exatamente neste momento : Lovebug- Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !