sábado, 10 de outubro de 2009

Quatro (santos) dias !

FERIADOOOOOOOOOOOOO!

Tudo que eu mais queria desde a volta das férias hehehe. Infelizmente eu não vou mais viajar, então meu feriado não vai ser tão bom quanto deveria. Já que nós fazemos a nossa própria diversão, isso significa que eu vou torná-lo tão bom quanto eu mereço que seja ! Também significa que eu vou perder nem que seja 1 quilo esse feriado, não é possível que eu não encontre minha força de vontade até fim dele não é?
Nada além disso gente. Desejo um ótimo feriado pra todo mundo, sproveitem mesmo :D

Beijos, Thê .

Ouvindo: Nine in the afternoon -The Killers .
Lendo: Olhai os Lírios do Campo -Érico Veríssimo . (indico, é ótimo.)
Comendo: Nada, rs .
Momento de: felicidade, ganhei uma máquina fotográfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !