domingo, 18 de outubro de 2009

Horário de verão


CHEGOU! Demorou mas chegou! Sério, não tem coisa que eu ame mais que o horário de verão.
O engraçado é que muita gente não gosta ( provavelmente, você, leitor, também não deve gostar) e eu não sei o por quê. Eu acho uma delícia, e por mim, o ano inteiro tinha horário de verão. 2 motivos para adorar o horário de verão:

- Você vê o Sol nascer, que além de ser um momento lindo, é privilégio para poucos.
- O dia fica claro por mais tempo, e você, obviamente, tem mais tempo para aproveitar o dia lindo que está do lado de fora da sua janela.

1 razão para você parar de reclamar do horário de verão:

Muita gente reclama do H.V porque diz que acordamos uma hora mais cedo. Bom, eu tenho uma surpresa para você, leitor: você também dorme uma hora mais cedo! TCHAAAAAAAAAAANS! SURPRESA! Ou seja, você não perde nenhuma hora de sono. Por isso pare de reclamar como um velhinho chato e vá curtir seus dias de sol.

Se com isso, você ainda odeia o horário de verão, me desculpe mas eu não posso fazer nada. EU vou aproveitar.
Beijos, Gi. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaando !