quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha cara!!


ooi gente! quantos anos eu n posto nada aqui né?!

Nossa, outro dia eu ouvi uma musica muito PERFEITA e muito A MINHA CARA!

Ela chama "o que você sempre quis" e é muito liinda! Sabe quando vc ama de verdade alguem e essa pessoa só gosta de você como amiigo? então, é o meu caso! E eu ja fiz de tudo pra esquecer, mas eu nunca consegui! Até que eu ouvi essa musica, e que descreve exatamente a minha situação! pelo menos não sou a unica que me sinto assim nesse mundo né?!

2 comentários:

  1. com certeza não é e terá muito mais gente nessa situação, passei a minha vida inteira assim, até conhecer o meu namorado! e eu ja tinha 19 anos!

    ResponderExcluir
  2. bom, então você me entende né?! hahaha bom, é muito dificil, mas apesar de tudo, demorei pra aprender mas aprendi: a gente não pode sofrer por causa de meino. E tipo, quando eles nem ligam pra gente, ai que não pode mesmo! eu espero encontrar o meu "príncipe encantado" um dia, mas por enquanto são apenas sapos --' mas mesmo assim obrigada, pelo menos não sou a unica (:

    ResponderExcluir

Comentaaando !