sábado, 13 de fevereiro de 2010

Opções de carnaval

No começo meu objetivo era dar dicas de carnaval, mas vou ser sincera: ando sem inspiração nenhuma. Eu estava com mil e uma ideias legais na cabeça,ia ficar tudo bonitinho. Mas aí elas foram sumindo,e sumindo, e sumindo, até que não sobrou muita coisa.
De qualquer forma, um bom carnaval pra todo mundo (: Tenho algumas 'fikdik' pra quem vai viajar ou pra quem vai ficar pela cidade mesmo...
Pra quem vai ter a sorte de passar o carnaval no Rio, Salvador, ou outra cidade qualquer :
Curta muuuuito! Mil e um sites e jornais estão dando dicas de fantasias, maquiagem, e tudo o mais. Se você não vai exatamente assistir os desfiles das escolas de samba, procure por festinhas de carnaval diferentes, em clubes por exemplo, ou simplesmente vá curtir pela rua!. Meninas queridas, pintem as unhas com os esmaltes neon que são UÓ e ficam maravilhosos nessa época :) Super recomendo um site que tá dando inspirations super legais pro carnaval :
DIVIRTA-SE!
Pra quem vai ter que curtir na própria cidade:
Quem disse que não dá pra se divertir? Procure por clubes que fazem festinhas e chame seus amigos! Se não, aluguem um salão de festas ( ou se um dos seus amigos tiver uma casa,melhor ainda) e façam uma festa particular, com muita comida e concurso de fantasias! hahaha :D
Então,divirtam-se todos. Só não bebam(ou bebam pouco), porque nem em época de carnaval é época de passar vergonha, please.
Beijos, Gi.

Um comentário:

  1. eu nao consigo gostar de carnaval :/ eu realmente não nasci para ser brasileira.. hahaha

    ResponderExcluir

Comentaaando !