sábado, 6 de fevereiro de 2010

1 Mais

Sexta-feira completaram-se nossos cinco primeiros dias de aula. Uau. Nem dá pra acreditar que já estamos no ensino médio. Poxa, parece que foi ontem que eu entrei na quinta-série *-* Mas tenho que ser sincera que estou mega feliz com esse ano. É meio bobo falar isso, mas me senti o máximo subindo a rampa da escola de calça jeans. Quer dizer, eu vi que várias coisas tinham mudado e que eu estava (estou) gostando. Nessas mudanças incluem-se o PAS e todas as milhões de provas que temos, estudando por aqueles livro gigantescos com aqueles zilhões de professores. Cara, parece ruim. Mas é tudo ótimo, a sensação é maravilhosa. Eu me sinto capaz de dar conta de tudo isso. Bate um pouco de medo, é bem difícil. Mas nada é impossível quando se está feliz.

Beijinhos, Thê.

2 comentários:

  1. Eu to na 2ª semana de aula,e já to me fudendo, oque acha? HAHAH Beijos Thê !

    E Gi, 5º capítulo? Os meus do primeiro não passavam ! HAHAH Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha' nossa, mas tbm pé bem diferente do 8° pro 9° ano, no final do ano que voce vai ver, eles decidem te preprarar pro ano seguinte e te mandam fazer um simulado. Minha nota? -7! HAHA Negativo! Ao menos eu nao fiz -32 como uns. Mas é tranquilo, relaxa. Presta atenção na aula e voce nem precisa estudar, de verdade. Beijos linda *:

    ResponderExcluir

Comentaaando !