quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Férias, pra que te quero!

Primeiramente, queria pedir que minhas queridas amigas de blog voltassem a postar aqui, porque os leitores já devem estar cansados das minhas chatisses. :x
Bom, nós entramos de férias, finalmente. :) Essas férias não estão sendo muito felizes, já que não tem NADA para fazer, principalmente se você mora em apartamento e em uma cidade que chove o dia inteiro, como eu. A Thê,sortuda, já viajou e provavelmente está curtindo seus dias de praia e sol, enquanto eu e a Cami estamos aqui, mofando. Felizmente, consegui algo para fazer durante minhas tediosas manhãs: jogar WAR com a minha irmã, hahaha. Apesar de eu já estar cansada de usar meus exércitos cubanos para tirar Nova York dela, isso já me distrai por pelo menos, 4 horas do meu dia. E em janeiro eu vou viajar, então resta só mais um mês, mais ou menos, de tédio. Por favor, eu preciso de dicas para as minhas férias, por isso, se tiverem alguma ideia, me escrevam. Obrigada. :)
Beijos, Gi.

Lido: Poseur (é muito bom, mas vale à pena ler apenas se você ama moda, como eu)
Um bom filme para se assistir: Não, não é Lua Nova, dã. "O Código DaVinci" é antigo, eu sei, mas é ótimo (reserve boas 4 horas do seu dia para conseguir assisti-lo até o fim)

Um comentário:

  1. queria férias da vida, será que existe?

    beijão gurias!
    desculpa a demora!

    ResponderExcluir

Comentaaando !